Como funciona?
A SuperSAN oferece tecnologia de ponta no combate as bactérias, ácaros e fungos.
A sanitização de ambientes é realizada por meio do processo de nebulização a frio (micro partículas). A técnica forma uma película ativa protetora em superfícies durante um período de até seis meses (dependendo das atividades do local), o que impede a proliferação de agentes nocivos à saúde.
Quando entram em contato com a película protetora SuperSAN, os microorganismos são eliminados imediatamente. Seu efeito microbicida e microbiostático faz com que o produto penetre nas células dos germes, destruindo suas funções vitais e bloqueando seu crescimento e proliferação.
O SuperSAN utiliza produtos devidamente registrados e aprovados junto ao Ministério da Saúde e Agricultura, que podem ser aplicados em todos os ambientes, móveis e objetos (escritórios, banheiros, camas, colchões, carpetes, ares-condicionados, armários, cortinas, etc) para uma sanitização completa do ambiente.
Laudos realizados em laboratórios credenciados pela ANVISA validam os resultados da tecnologia SuperSAN contra diversos tipos de bactérias, fungos e ácaros.
Os Vilões

Bactérias
As bactérias são seres muito pequenos que, em sua maioria, não podem ser vistos a olho nu. Apesar do seu tamanho, elas se multiplicam com grande velocidade. Os diversos tipos de bactérias existentes podem ser úteis mas, dependendo do caso, prejudiciais a saúde do homem, causando inúmeras doenças.

Ácaros
Os ácaros domésticos são seres microscópicos e são considerados como a principal causa de alergias do aparelho respiratório. Estima-se que 2/3 das alergias respiratórias sejam causadas por eles. Sua alimentação básica são fungos e resíduos da pele humana descamada naturalmente. Em razão da umidade e calor do corpo humano, os colchões e travesseiros são locais ideais para o ácaro. Também são encontrados em estofados, tapetes, cortinas, almofadas e bichos de pelúcia.

Fungos
Mofo, bolor, levedura. Todos esses nomes se referem ao mesmo elemento biológico: fungo. O mofo que brota nas superfícies produz esporos, células quase microscópicas que flutuam no ar. Os esporos preferem locais escuros e úmidos para realizar a reprodução. Em função dessa característica, nota-se uma maior quantidade de mofo em áreas com alto teor de umidade e pouca (ou nenhuma) ventilação e luz solar, como paredes, gavetas, armários, etc. Estes mesmos fungos se desenvolvem em matéria orgânica, podendo estragar e apodrecer pães, frutas e vegetais.
Os Danos
Doenças e Alergias Respiratórias
A vida em ambientes fechados, o menor contato com a natureza e os animais, a produção de novos materiais e a elevação da poluição ambiental são alguns dos fatores que fazem com que o número de pessoas com alergias seja cada vez maior.
Elas são resultado de uma autodefesa exagerada do próprio organismo a uma substância inofensiva, chamada de alergeno.
A alergia respiratória é a mais comum das alergias e é causada por componentes presentes no ar.
Principais tipos de Alergias Respiratórias:
Inflamação da membrana do nariz causada por reações alérgicas.
Causas:
– Ácaros
– Fungos (mofo)
– Poeira Doméstica
– Cheiros Fortes
– Fumaça de Cigarro
Sintomas:
– Espirros
– Coriza
– Coceira: Nariz, olhos, ouvidos, céu da boca e garganta
– Obstrução Nasal
Distúrbio inflamatório crônico dos pulmões.
Causas:
– Ácaros
– Fungos (mofo)
– Poeira doméstica
– Fumaça
– Medicamentos
– Alterações climáticas
Sintomas:
– Chiado no peito
– Falta de ar
– Tosseum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.
Causas:
– Ácaros
– Fungos (mofo)
– Poeira doméstica
– Infecção
Sintomas:
– Peito Cheio
– Tosse
É uma doença com base inflamatória e/ou infecciosa que acomete as cavidades existentes ao redor do nariz.
Causas::
– Infecções Bacterianas
– Infecções Fungicas
– Infecções Virais
– Reações alérgicas
– Desvio septo nasal
Sintomas::
– Sensação de peso na face
– Dores de cabeça
– Obstrução nasal